quinta-feira, abril 06, 2006

Merda mais aos franceses

Já que estamos numa de cascar nos nossos "vizinhos" europeus, deixem-me descarregar a minha raiva nos fdp dos franceses. Por causa dessas bestas, tenho a minha mulher a tentar vir ter comigo a Viena desde o início da tarde, mas sem resultados. Parece que a greve dos controladores aéreos franceses está a provocar atrasos em vários vôos com partida de Lisboa. Um vôo que devia ter sido Lisboa-Milão-Viena com chegada hoje às 21.30 está transformado (até agora), num vôo Lisboa -Milão-Munique-Viena com chegada amanhã às 9.30. Isto se tudo correr bem a partir de agora...
Eu não discuto as razões das greves e é um direito que lhes assiste, mas porque raio têm de lixar a vida ao resto da malta? Façam greves que só lhes afectem a vida a eles. O resto do mundo não tem culpa que eles tenham um governo estúpido!
Já não bastava serem uns idiotas arrogantes e ainda por cima agora temos de levar com os problemas deles?

Não há paciência!

Sem comentários: