quinta-feira, março 30, 2006

Regresso, mas muito envergonhado...

Devo-vos dizer que fiquei muito contente por vos ver novamente por estas paragens. Mas também foi só a fingir... Também por mim falo, porque a última v ez que por aqui andei foi há bem mais tempo que vocês...

Temos de renovar o ar que aqui se respira, acordar este Miserável monstro adormecido.

Só uma coisa amigo Cegão... Porque é que vocês, a lagartada, têm sempre de falar nas vossas tristezas futebolísticas?! Já sabemos que é assim ano após ano, uma saga interminável de lágrimas. Já deviam estar vacinados...

E antes de me ir embora apenas quero dizer mais uma coisinha se o tempo de antena ainda me permitir... Discussões e malta a chatear-se por causa de um jogo de Playstation é das cenas circenses mais hilariantes que tenho visto. Fica tudo muito sensível quando estão com o comando nas mãos... No nosso tempo era com O Risco que se podiam observar dos momentos mais intensos entre o pessoal, mas aí todos tinham um propósito, um objectivo. Se bem que nada justifica certos momentos mais ofensivos. Agora elementos da mesma equipa?!

Divirtam-se, treinem muito para evitar estas situações e uma ioga para a sensibilidade é do melhor...

Sem comentários: