sexta-feira, abril 14, 2006

Road Trip to Qatar

Caros leitores,

Apartir do dia de hoje vou-me ausentar pelo período de um mês...

Não sei com que frequência conseguirei postar na CIA, no Miserável Mundo Novo, mas prometo fazer um esforço mediante a disponibilidade para manter este «vulcão em erupção».

Vou ter saudades disto e muitas saudades dos meus fãs, seguidores incondicionais, ouvintes intratáveis e leitores assíduos...

De qualquer forma preprarem-se porque quando voltar venho com a ponta toda e vou estar ainda mais imparável que o habitual.

Desculpem a escassez de palavreado, mas estou quase com duas directas em cima e não tarda nada a adormecer sobre o teclado... Por um lado agrada-me pois assim sei que dormirei nas secantes 7h que tenho de viagem entre Madrid e Doha...

Certamente que o CIA continuará em ebulição... Se assim não for cabeças rolarão...

Beijinhos e abraços para todas e todos, até ao meu regresso...

P.S. Não pretendo fazer inveja a nenhum de vós, mas vou regressar bem queimadinho... Não da cabeça (essa também coitadinha, já pouco tem para queimar...), mas corporal, do sol maravilhoso que vou apanhar na minha estada por terras do Médio Oriente. Prometo que me alagarto ao sol um pouco por vocês. Atenção ás confusões clubistas que estão a passar por essas cabeças neste momento...

Boa Páscoa com muitas amêndoas meus amigos!!!

Não se esqueçam nunca que eu jamais vos esqueço, porque é verdadeiramente impossível esquecer pessoas tão inesquecíveis...

Sem comentários: