domingo, junho 26, 2005

Road Trip to Ibiza

De volta a terras de nuestros hermanos... "Lá vai o desgraçado mais uma vez recambiado para Madrid"... "Coitadinho, anda sempre em viagens"... "Quase nem teve tempo para descansar"... A verdade é esta meus amigos, EU ESTOU DE FÉRIAS!!! Ah pois é!!! Peço desculpa se feri alguém mais susceptivel, mas não era essa a minha intenção. Todos terão as suas nas suas devidas alturas. Tão bom que é! A liberdade, o sol, a praia, a noite, os copos, as jantaradas, os copos, a música, os copos, o calor, os copos... Bom já chega, pode estar algum agente da autoridade a observar-nos e ainda nos vem mandar soprar o balão...
Neste preciso momento estou em Madrid, uma pequena escala para retemperar forças, apenas isso porque a cabecinha está muito bem obrigado! Louca de vontade de amanhã serem 16h30 CET... Aí sim começará o verdadeiro festival!!! Ibiza, Ibiza, Ibiza, Ibiza, Ibiza... Juro que não é mesmo minha intenção vos atormentar nesta semana em que estarão a trabalhar... Não mesmo... Uma coisa vos prometo, quando estiver deitado na areia com o mediterrâneo ali a 5m de distância, a ganhar um belo bronze, bem acompanhado, me vou lembrar de vocês todos, um por um... E à noite sempre que beber um copo com uma inglesa, ou alemã, ou russa, ou sueca, ou boa, brindarei a todos vocês também...
Vou mas é aproveitar estes diazinhos de sol e descanso. Fugir da nossa rotinazinha profissional do dia a dia. Do trânsito. Do barulho. De todos esses factores que nos fazem crescer os cabelos brancos. Se bem que... Bom, os cabelos brancos não me assustam, antes pelo contrário, elas até gostam de grisalhos...
Amigos, vou indo. Também não vos quero roubar mais do vosso precioso tempo. Com certeza que têm trabalho para fazer...

P.S. Amigo e companheiro Bilas... Andava a estranhar o teu silêncio em relação à pessoa do meu presidente... Não resistes amigo!!! Mas deixa lá, bandidos são eles todos. Inclusive o demagogo e parkinsonista presidente do teu clube. A merda é toda igual, só muda a cor e o cheiro!!! Com muita conversa ou não deu uma grande alegria a muitos milhões de portugueses. Enquanto outros apenas conseguiram dar tristeza e iludir uns poucos milhares de adeptos... Contra factos não há argumentos amigão... Já agora porque até não sou um benfiquista assim tão mauzinho, parabéns pelos campeonatos de juniores e juvenis. Vês vês vês???!!! Eu sei que ainda não me congratulaste pela vitória no futsal, mas foi por mero esquecimento, eu sei, eu sei...

1 comentário:

Dash disse...

Amigo Djzinho, eu não disse que ele era bandido! Essas palavras são tuas! Não sabia que tinhas essa opinião sobre o teu presidente.

Um abraço