quarta-feira, junho 15, 2005

From Schipol Aeroport...

Depois de um café e uma água com gás, aqui estou eu esperando um voo para a Cidade do México... É esta a minha vida, que posso fazer?! Na realidade sinto-me um previligiado, mas não páro!!! No domingo, saí de Madrid. Aproxima-se o final da época desportiva e volto à rotinazinha do nosso Portugal. O melhor sem dúvida é que com isso regresso também a casa. Lá voltei eu com toda a minha tralha de novo... Neste exacto momento são 11h43m, estou em Amsterdão há umas horitas, aqui entretido a escrevinhar umas palavrinhas, para daqui a pouco embarcar em mais um voo... Coisa pouca, 11h30m de seca até à Cidade do México... Uffff... Mas será que a minha existência é conhecer estradas, aeroportos, áreas deserviço, estádios, estúdios, pavilhões???!!! E outras coisas mais que não me convém desvendar... Eheheheh!!!
Bom, vou arrumar a tralha e zarpar até à minha sala de embarque. Quem sabe está por lá uma mexicana para me ajudar a passar melhor o tempo...
Adios amigos

Sem comentários: