sexta-feira, abril 01, 2005

A dor de cotovelo é dose...

Apenas me digno a redigir estas palavras e a quebrar o meu silêncio que a mim mesmo tinha prometido, porque por vezes é dificil nos mantermo-nos calados por mais vontade que tenhamos...
Amigo Bilas, não te preocupes com os grandes, com os líderes, com o maior clube português. Em vez de escreveres que foi fulano A ou B que ajudaram à vitória do Benfica, podias escrever o porquê de o teu clubezinho estar a 6 pontos... Lembraste daquele grande jogo contra o Penafiel???!!! Se não te lembras, vê novamente os golos e com certeza que perceberás porque é que os que não jogam nada estão em primeiro... Porque os que estão atrás, abaixo, como preferires, ainda jogam pior!!! Falo do teu clube e principalmente da tripeiragem. Só mais um pequeno reparo... Nem todo o futebol é bonito. Já devias ter percebido isso há algum tempo, visto que tens ido ao Alvalade XXI desde a época passada... Porque o ano passado viste a banda passar e este ano parece-me que se vai passar o mesmo... A não ser que algum jogador do Newcastle simpatize com o SCP e faça o jeitinho de propósito como o meu amigo insinua que os jogadores do V. Setúbal fizeram... Ou que a UEFA pretenda que o clube anfitrião da final esteja presente na mesma...
E só para terminar, entristece-me um pouco que o meu amigo só fale de momentos ilicitos e ética quando começa a ver o título por um canudo... Até há umas jornaditas atrás não te via tão inflamado...
E mais te digo ou questiono... Quem te ouvir falar parece que o Benfica tem sido levado ás costas como foi o FCP nos tempos do penta... Enganado caro Bilas, a realidade nua e crua é esta, nós não jogamos nada, mas estamos em primeiro. E se continuarmos a jogar mal desta maneira a proabilidade de conquistar o título é muito boa.
O Futebol é feito de ataque e defesa, ou não? Se o Liedson jogar sozinho contra onze não me parece que ganhe... A realidade do futebol português à data é a seguinte: Uns têm o Hugo e o Ricardo, outros não...
Agora sim para terminar... Se comparas o Benfica à Grécia, então por equivalência de historial, nome, valor e muitas coisas mais, o teu Sporting é igual à Nova Zelândia...
Abraços,


P.S. Deves pensar que o teu clubezinho joga futebol como o Barcelona, Milan ou Chelsea... Não te enganes a ti próprio, vocês também não jogam nada!!!

Sem comentários: