quinta-feira, janeiro 27, 2005

Já dizia a minha Avó: Homem pequenino ou velhaco ou dançarino!

Acho que esta frase cai que nem uma luva a esse anão execrável chamado João Pereira. Além de ser um jogador de futebol deplorável, é um ranhoso! A forma como teatralizou a expulsão do Hugo Viana é nojenta. Eu vi o jogo com Benfiquistas meus amigos e ouvi da boca deles: "Este puto é nojento, nem merece jogar no Benfica!". O Benfica ganhou o jogo, mereceu-o, mas acho que o Sporting merecia mais. Mas o ranhoso do João Pereira sujou a camisola que veste e tomou o caminho mais fácil. O caminho do engano e da dissimulação. Acho que é daqueles jogadores que nunca vai sair da cepa torta. Porquê: PORQUE É UM RANHOSO! Não vou falar sobre a não explusão do Bruno Aguiar, porque essa não é culpa do jogador, mas sim do árbitro. Mas enfim, o Benfica fez o seu melhor jogo da época e mereceu ganhar só por causa disso. A vitória não fica mal entregue, mas volto a dizer: o Sporting merecia-a mais.

Sem comentários: