quarta-feira, fevereiro 22, 2006

E tudo continua na mesma...

Vá lá meninos, escrevam qualquer coisinha... Mas o que me parece é que o pessoal já nem se lembra do nosso Blog... Sim, não batam mais no ceguinho... Também sei que não tenho dado muita atenção aqui ao nosso espaço, mas voltei em força e vocês têm de me acompanhar.

Mesmo quando não se sabe muito bem do que falar, a verdade é que a vitória do Benfica sobre o campeão da Europa, Liverpool é um bom pretexto... SLB, SLB, SLB, Glorioso SLB, Glorioso SLB!!! Foi sem dúvida uma boa vitória que no meu entender apesar de escassa pode ser decisiva. Apenas foram 45m à Benfica, em particular depois da entrada do Karagounis. Ou melhor depois da saída do Beto... Mas tenho fé que vamos passar aos quartos de final.

Amanhã prometo que escrevo mais alguma coisa e com interesse...

Abraços

Sem comentários: